quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NA CADEIA, OS PRESIDIÁRIOS NÃO PASSAM FOME !!

ELES AMAM O PODER E NÃO A DEMOCRACIA


         Por enquanto estou a vontade para criticar a nossa esquerda oficial, liderada pelo PT e sua trupe de agregados vermelhos, os PCs. A mordaça está sendo preparada para nos calar e nos por nas masmorras vermelhas. Quem ama a democracia, não odeia a imprensa livre.  Medidas oficiais para criar mecanismos de controle da imprensa, tentativas de recriar a censura foram e estão sendo tentadas a cada dia, e quem está por trás disso??, Respondo o PT de Lula. A PLC – 122 que dá privilégios extras a homossexuais, nunca vistos antes, o privilégio de não serem criticados ou questionados em sua conduta imoral e anti-social, fazem-se de vítimas do sistema, em nossas cidades temos colegas homossexuais, funcionários públicos, tem empregos, entram em super mercados, vão a vários lugares, etc. Não há esse grande preconceito nacional contra os gays, diferente do que ocorre com as mulheres.
         O fato de não podermos falar que a “boiolagem” é pecado, transgressão contra Deus, isso preocupa, eu posso discordar da conduta homossexual, o que eu não posso é agredir, prender ou proibir de entrar em locais públicos essas pessoas. A PNDH – 3 propõe a regulamentação da profissão de “sodomita”, o que dará direito a oficializar as casas de prostituição que serão instituições com direito a empréstimos do BNDES, se tal lei for aprovada.
         De onde nasceu a PLC – 122?, a então deputada Iara Berbardes do PT de SP, com inspiração e orientação de Marta Suplicy do PT da capital, criou a PLC 122, num dos trechos da lei se diz que não se pode falar contra a conduta homossexual usando termos filosóficos; a relatora do projeto foi a senadora Fátima Cleide do PT de Rondônia.
         A PLC 122 e a PNDH – 3 , fizeram com que católicos e protestantes deste país se unissem num movimento contra o Partido dos Trabalhadores. Se esses dois projetos fossem votados em plebiscito; os seus criadores perderiam “de lavada” pro povo. O comunismo não morreu, só mudou de rótulo e de método, copiei do Pr. Jonathan, do Vale da Benção, este texto a seguir: Para se firmar, o governo inspirado no Marxismo tem que acabar com a liberdade de imprensa, amordaçar o Cristianismo e solapar o Legislativo e o Judiciário.
         Não há democracia sem imprensa livre, não há imprensa livre sem a publicidade proveniente de empresas livres. Se só existirem empresas estatais, ou se seu número for superior ao das empresas privadas, não tem como existir imprensa livre.  O ateísmo marxista, que, diga-se de passagem, nunca morreu e nunca saiu da essência do PT, é amoral, não tem conceitos morais definidos, não reconhece a família como um padrão divino e socialmente aceito pelas sociedades tradicionais, não tem o aborto como um crime, já que seus seguidores nunca se baseiam em princípios morais.
         A economia vai bem no Brasil, na era Bill Clinton também ia, os presos nas cadeias não passam fome; o Bolsa Família vai muito bem, obrigado !!!


Pedro Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário