domingo, 12 de setembro de 2010

PECADO E INIQUIDADE

o Homossexualismo masculino

Mercadante, Dilma e Marta Suplicy na Parada Gay




           
Não se deve confundir “pecado” com “iniqüidade”; enquanto que pecado é toda e qualquer transgressão contra Deus, seja consciente ou inconscientemente; a iniqüidade é pecar abertamente, consciente e de forma institucionalizada, ou seja, é quando há um consenso parcial ou geral  na sociedade e com leis a favor e promotoras de práticas contra Deus.
         Então a Bíblia diz: “E por se multiplicar a iniqüidade o amor se esfriará de quase todos” Mateus 24: 12; Mas do pecado diz: “Mas onde o pecado abundou; superabundou a graça.” Romanos 5: 20. Parece haver contradições nestas afirmativas bíblicas?!, Porém pecado é prática, legal ou ilegal, enquanto que iniqüidade é o apoio maciço, legalizado e até estatal para se pecar contra Deus.
Entendam bem, iniqüidade não é só permitir o mal, mas é pior, é promover, fomentar a prática pecaminosa e impedir que se fale mal dos atos pecaminosos, é levantar bandeira e incentivar a prática.

         Já ocorreu de governos convidarem cristãos e igrejas para morarem em seus países para ensinarem a fé ao povo, nações onde o pecado abundava, usaram-se missões evangélicas para melhorar o caráter do povo, governos gostam de resultados, aqui havia pecado e não a iniqüidade. Iniqüidade também tem a ver com opressão do Estado, proibir o certo e apoiar o errado na forma da lei.
         O aborto é pecado, mas quando ele é praticado com grande apoio, e até incentivado pelo estado, além de pecado ele se torna iniqüidade, a iniqüidade do aborto passou a ser pratica comum, aceita, permitida e custeada pelo estado e os que se posicionam contra, mesmo por questões religiosas, pode fazer com que alguém ser processado judicialmente.

         Sabemos que segundo a Bíblia, o homossexualismo é pecado e é praticado desde antes do dilúvio. Porém hoje o casamento gay é uma “instituição” legal em muitos países ditos cristãos e do ocidente, apoiado pelo estado e parte da sociedade, isso é iniqüidade, foi institucionalizado. Mas o pecado sempre existiu.
         É claro que a iniqüidade tem níveis, num país pode existir muito adultério e prostituição, contudo, o estado e a sociedade toleram a prática, contudo não há uma institucionalização para isso em muitos países, é prática ilegal ou mesmo nula, mas é tolerada, por que cada um tem livre arbítrio, pode fazer o que quiser desde que respeite o direito do outro.  Não havendo uma proibição legal, tipo __”você não pode ser gay”.
No Brasil sempre houve gays famosos, até deputados e muitos artistas. Também não há apoio legal a prática, e sim nulidade; é assim que governos têm que se manifestar.

O PNDH – 3 e a PL – 122, ambas nascidas nos porões do PT com grande apoio do PSOL, o partido que mostrou um casal gay masculino se beijando na TV, e outros partidos nanicos da esquerda radical; institucionaliza o casamento gay, a adoção de crianças por casais homossexuais, a profissionalização dos profissionais do sexo, prostitutos (homens) e prostitutas, dentre outras abominações.
Não há espaço aqui para mostrar os perigos da PNDH – 3 e a PL -122, mas o leitor poderá obter a lei na Internet e pesquisar sobre o que elas defendem. A PNDH – 3 e a PLC – 122, são exemplos de “Iniqüidade”, onde quem se pronunciar contra as práticas se forem aprovadas, poderá ser preso ou processado e ou até sofrer perdas de seus direitos civis, mesmo que utilize a Bíblia e/ou dados científicos para falar contra essas práticas.

O cenário no Brasil é tenebroso, “Nunca na história deste país”, essas coisas abomináveis foram assim tão defendidas e incentivadas, a legalização e financiamento do aborto, o casamento homossexual e a adoção de crianças por casais gays, etc. Práticas que se tornaram a bandeira de um partido, justamente o partido do nosso presidente.

LULA LEVANTA A BANDEIRA



 Autor do Texto:
 Pedro Paulo Barbosa
  

3 comentários:

  1. Infelizmente o pior aconteceu!
    Agora temos que levar a palavra de Deus aos que estão ao nosso redor! E fazer o que o Senhor nos mandou.

    ResponderExcluir
  2. ABSOLUTAMENTE CORRETO,CONCORDO PLENAMENTE,ESTOU NA EUROPA PREGFANDO O EVANGELIO DO REINO DOS CEUS.

    ù

    ResponderExcluir
  3. preciso me despertar, "enquanto dormimos" os homossexuais divulgam seu "trabalho" Jg SP

    ResponderExcluir