quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta do Pr. José Rodrigues - NA TERRA DA RAINHA DE SABAH




Carta do Pr. José Rodrigues


NA TERRA DA RAINHA DE SABAH


Amados Irmãos no Senhor,




Aqui estou, no Iémen, terra onde a milênios atrás viveu a Rainha de Sabá, muito famosa por ter viajado para Israel ao ouvir falar sobre a grande sabedoria do rei Salomão. Ela viajou por cerca de 3 meses a camelo com uma grande comitiva, para visitar o rei de Israel, levando-lhe presentes como: especiarias, ouro, pedras preciosas, e belas madeiras, pretendendo testá-lo com suas perguntas.


Diz a lenda aqui, que se casou com Salomão, que ele voltou com ela para sua terra e aqui lhe construiu um grande Palácio... (de fato há um palácio aqui, que segundo a tradição local foi construído por Salomão),


Mas isso é o menos importante. O fato é que hoje o povo do Iémen do Sul é todo muçulmano.

Estou na capital, Sana, onde vivem 2.4 milhões de pessoas, e onde existem dezenas ou centenas de mesquitas espalhadas pela cidade.


É impensável, para o povo aqui, um cristão pelo menos tentar converter alguém ao cristianismo neste país. Eles são absolutamente fanáticos! De repente o ódio explode entre o povo, e por nada, há gritos, xingamentos e violência.


A impressão que se tem é que os anjos que o Senhor enviou para guardar esse povo foram totalmente derrotados pelos demônios, pois a escuridão é total.


O país está em conflito. O povo quer derrubar o ditador, Al Saleh, que está no governo há mais de 42 anos.


Agora, um fator muito importante: recentemente o país se abriu para conceder vistos para brasileiros, que hoje são muito bem vindos aqui.


Depois do governo Lula, os países árabes amam o Brasil, pois Lula apoiou o Irã, estabeleceu a pedra fundamental da futura embaixada palestina no Brasil, em Brasília. Isso alegrou muito os muçulmanos e árabes e hoje o passaporte brasileiro é um dos mais aceitos no mundo árabe e o sexto entre os mais aceitos no mundo.


O SENHOR usou o ex-presidente Lula para que os missionários brasileiros pudessem entrar nos países muçulmanos e hoje em 126 países os brasileiros tiram o visto no aeroporto.


É a nossa vez de ir aos povos muçulmanos!


E aqui estamos, pisando no Iémen, profetizando aqui, chorando aqui, novamente tomando posse dessa terra para o Senhor!


AJUDEM-NOS! OREM POR NÓS!! OREM PELO IÉMEN!!!


Até que o precioso Nome de Jesus Cristo seja conhecido e temido por todos os Povos, Tribos, Línguas e Nações...


No amor do Pai e na comunhão do Espírito,




jose rodrigues






FAITH TAKES RISKS, FACES CHALLENGES AND BELIEVES IN THE IMPOSSIBLE.


A FÉ ASSUME RISCOS, ENCARA DESAFIOS E CRÊ NO IMPOSSÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário