segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CDs GOSPEL CLÁSSICOS E INESQUECÍVEIS - 1

Esta é uma coletânea que eu mesmo estou separando para mostrar àqueles da nova geração, o que tocou os corações e marcou o louvor a Deus de uma geração de adoradores.

Marcos Witt - Venceu 1997
Esse CD de Marcos Witt, com três versões ao vivo, inglês gravado nos EUA, espanhol, gravado no México e Português, gravado no Brasil, contém três músicas que se tornaram clássicas principalmente nos "Encontros com Deus" da Visão Celular - Venceu (Venció), Graças(Gracias) e Tu Sondas (Tu Mirada), este último, um grande sucesso.




Humanos do Oficina G 3 é um CD antológico, marcante e belo, marcou a vida de muita gente, ele sintetiza o que é o Oficina G 3 de forma bem marcante e peculiar, vale a pena ter na discoteca.




O CD Milagres de André Valadão é um clássico, apesar de "Mais que Abundante" o anterior ser muito bom. Esse CD tem a famosa música Milagres que marcou e ainda marca esta geração de adoradores do Rei Jesus. André Valadão é irmão de Ana Paula Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte-MG.


Esse CD, o segundo do grupo "Doksa de Louvor" da Comunidade Vida de S. Luiz de Montes Belos-GO, a turma da MCM, deu nome ao grupo, é considerado um dos melhores CDs do ministério de louvor, algo inesquecível. O hit principal é "Eu me encontrei", Já a faixa "Ouvir e crer" que deu título ao CD e ao Grupo não é muito conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário