sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quem é a Prª Gláucia Rosane - Ministra do Evangelho e Cantora Gospel, uma Levita !!


Gláucia Rosane é natural de Imperatriz-MA e depois vai residir em São Luís, capital do estado. Converteu-se aos 14 anos de idade e logo começou a trabalhar na Igreja Assembléia de Deus no ministério levítico e no ensino de crianças.
Após ter mudado para São Luís, Deus finalmente falou-lhe claramente sobre seu ministério e o trabalho que Ele havia separado para ela. Grava seus dois primeiros discos em 1997 e 2000 chamados: Céu e Céu 2ª Edição.
Abençoada por Deus, foi agraciada com o 1º Lugar no Concurso Nacional da Música Gospel de 2001produzido pela Gravadora Patmos Music – CPAD em Campinas – São Paulo. 
Os anos se passaram e o Senhor confirma em seu coração o ministério pastoral na Igreja Batista Apostólica Betel, sob a cobertura dos Bispos Renato e Djeanne Cunha, 12 dos Ap. Renê e Ana Marita Terra Nova.
Desde 2005 tornou-se pastora titular, junto com seu marido Pr. Guilherme Tavares, na “Betel” no bairro do Cohatrac.
Hoje, tem seu próprio ministério denominado Eklésia-Ministério Internacional, sob a cobertura do Ap. e Líder da AJI(Aliança Jovem Internacional) Maurício Castro e Bp.Raquel Castro (12 direto dos Aps.Terra Nova).
Gláucia Rosane é presidente da SAEB – Sociedade dos Artistas Evangélicos do Brasil e da SAEM, braço desta entidade no estado, que trabalha pela restauração da arte brasileira.
Em 2007 realizou o Show “Gláucia Rosane 10 Anos” no teatro Alcione de Nazaré em comemoração aos 10 anos de chamado ministerial. (Os vídeos do Show encontram-se disponíveis gratuitamente no canal:www.youtube.com/glauciarosane)

A Pastora Gláucia Rosane já gravou 7 trabalhos sendo 3 solos e 4 participações, incluindo o Cd “Cetro de Justiça”, do Ministério Santa Geração, onde na oportunidade interpretou profeticamente a “Rainha Ester” junto com o Pr. Antônio Cirilo na canção espontânea que leva o mesmo título do cd.

A família reside em São Luís: Pr. Guilherme Tavares, Prª Gláucia Rosane e seus filhos Karinne e Lucas.

Um comentário: