quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMO VOCE CONSEGUE AINDA VOTAR NO "PT" ??!!

O PROJETO DO “PT” PARA A CAUSA

 HOMOSSEXUAL


Sendo cristão, como voce consegue votar no Partido dos Trabalhadores – PT ?, Eu nunca consegui votar em candidatos deste partido; esse papo de dizer que o que vale é a pessoa e não o partido, já não cola mais, quem colabora ativamente com um Fernandinho Beira-mar, por exemplo, não tem nada a ver com ele?!


De onde nasceu todo esse ataque boiolístico da PL 122 ?, Foi nos porões do PT. Iara Bernandes do PT de São Paulo criou a PL 122, inspirada na sexóloga Marta Suplicy também do PT, a relatora do projeto no congresso na primeira vez era a petista Senadora Fátima Cleide. A PL 122 foi rejeitada; Marta Suplicy do PT foi eleita senadora e ressuscitou a PL 122. Depois de o “casamento” gay ser considerado pelo STF como comunhão civil estável incidindo os mesmos direitos de um casamento hétero e natural.  


O ex-presidente Lula e símbolo máximo do PT, ele telefonou para um casal de gays homens parabenizando-os pelo grande feito do STF. O PT tem questão fechada há muitos anos com o ativismo gay, o partido prometeu e fez compromisso para lutar e conseguir para o ativismo gay pelo menos cinco coisas:


(1) Apoiar inclusive financeiramente, ONGs gays e prover dinheiro público para as passeatas e manifestações, passagens a ativistas para eventos internacionais, etc.;(isso  já acontece)


(2) Lutar pelo casamento gay tornando-o igual ao casamento heterossexual; com direito a pensões e herança.


(3) Permitir a adoção sem impedimento algum a casais gays a adotarem filhos. (já foi conseguido também, burlando a Lei)


(4) Criar cotas para gays na política, todo partido terá que ter  candidatos gays e criar cotas para homossexuais como existem para estudantes negros. (o Kit Gay é um material já para gerar esse factóide)



(5) Criar Leis (PL 122 e PNDH 3) para punirem com prisão, multas e processos judiciais, quem criticar e/ou reclamar de atitudes gays como se beijar em frente de Igrejas, ou se alguém se negar a alugar residência a casais homossexuais; punição severa a clubes e hotéis que se recusarem a  realizar eventos gays,  etc.




Essa é a agenda gay apoiada integralmente pelo PT com apoio do PSOL e outros partidos de esquerda. Como você consegue votar no PT, eu não voto e nunca votei !!!





Pedro Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário