domingo, 12 de junho de 2011

Um Bom Livro, Eu Recomendo

Livro: ORAÇÕES PROFÉTICAS
Autor: Julio Severo 
ISBN: 85-99664-31-X
Páginas: 160
Formato : 14x21
Preço : R$ 29,90
Ano do Lançamento: 2007
Tipo de Capa: Brochura
Leia um trecho: não disponível















Onde comprar:
  

Loja do Guerreiro


   
   










Sinopse do Livro


Como liberar o poder da Palavra de Deus para transformações pessoais, familiares e sociais

Um guia diário de oração baseado no Livro de Provérbios que mudará por completo sua vida e realidade espiritual!!!
Muitos cristãos vêem o que está acontecendo no mundo e suas famílias, porém não sabem o que fazer. Nem sabem como orar. A oração é o começo de tudo, pois traz o mover de Deus nas situações e nas pessoas.

Orações Proféticas é um devocional mensal contendo orações fáceis e breves, baseadas no livro de Provérbios, para você fazer diariamente.
·                     Você saberá como orar para ter mais paciência, sabedoria, prudência.
·                     Você saberá como orar pela sua cidade, pela prosperidade de todos os habitantes justos que vivem nela e por solução dos problemas sociais.
·                     Você saberá como orar especificamente pelo governo e pelo presidente, ministros, governadores, etc.
·                     Você não se sentirá mais impotente diante da imoralidade e arrogância de artistas de TV que promovem descaradamente o homossexualismo e outras perversões. É possível fazer orações eficazes nessas situações. Você poderá fazer orações que enfraquecerão o poder do mal nos meios de comunicação.
·                     Você saberá como, através da oração, investir espiritualmente na vida de seu cônjuge e filhos, atuais ou futuros, para que eles tenham uma vida que honre e agrade a Deus.
·                     Você saberá como fazer orações que enfraquecerão toda atividade dos bruxos e feiticeiros em sua cidade.
·                     Você saberá como abençoar de modo direto e objetivo para que Deus multiplique o número de pessoas justas na sua cidade, no governo e nos meios de comunicação.
Orações Proféticas ensinará você como ser, através da oração, um guerreiro vitorioso nestes últimos dias!

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado pela Editora Betânia. Ele representa no Brasil a Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa, é autor de diversos artigos, online e impressos, em português e inglês. Ele dirige em português seu blogwww.juliosevero.com.br e www.juliosevero.com e em inglês www.lastdayswatchman.blogspot.com. Durante muito tempo, ele deu assessoria ética e bíblica voluntária à Frente Parlamentar Evangélica (FPE), tendo dado palestra na primeira conferência da FPE em 2004. A primeira edição da revista da FPE também publicou artigo dele sobre homossexualismo. Ele é colunista do site Mídia Sem Máscara e consultor teológico do Instituto Cristão de Pesquisas, com vários artigos publicados na revista Defesa da Fé, inclusive três matérias de capa. Ele ajudou a publicar no Brasil o livro De Volta Ao Lar, da editora Edições Cristãs, sobre educação em casa. Recentemente, ele foi o autor do artigo “Behind the homosexual tsunami in Brazil”, de 12 páginas, no prestigioso The Religion & Society Report, publicado pelo The Howard Center for Family, Religion & Society.

EDITORA PROPÓSITO ETERNO
Caixa Postal 10954 Rio de Janeiro-RJ CEP: 22020-970
Tel/Fax.: (21) 2255-2216

Nenhum comentário:

Postar um comentário