quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AINDA HÁ AVIVAMENTO SIM ! !

Duas Histórias de Avivamento. 

Veja um relato de um missionário maranhense, ao visitar uma congregação do noroeste do Estado.

DEZEMBRO(2010): Tivemos uma experiência com Deus fantástica, fomos convidados para pregar numa congregação em ‘’Centro do Guilherme’’, no meio da pregação, derrepente entrou um vento dentro da igreja e as crianças do vocal inteiro começaram a falar em línguas estranhas e dançar no Espírito Santo, os obreiros ficaram atônitos sem entender nada, não sabiam o que fazer. Ficaram com medo que elas caíssem e se machucassem mas todas estavam controladas pelo Espírito Santo. O mais interessante é que as mulheres que havia muito tempo sem falar em mistério, quando tocavam nas crianças saiam dançando e falando em línguas estranhas também, e as que não eram batizadas começaram a falar em mistério. Eu nunca tinha visto e ouvido tanta criança falando em línguas de uma só vez. Até o dirigente que me convidou me disse que isso nunca tinha acontecido, eu também confesso que não entendi nada. Na mesma hora um ex-presidiário que estava no culto vomitou um câncer bem na minha frente, o chão da igreja ficou muito sujo de posta de sangue coagulado e ficou curado, se entregando a Jesus. Foi tremendo, nunca vou esquecer essa experiência, talvez se me contassem eu não acreditaria, do jeito que tem tanta gente fazendo pregações sensacionalistas por ai… mas aconteceu comigo, foi maravilhoso!

(Miss. Horton Hugo de São Luiz- MA)







(2)

Foi visitar a Família e acabou abrindo uma Igreja


Eu e meu  esposo estivemos em Braçança, Pará, na comunidade de Cariateua, onde mora meu querido tio José, o Tio Zezinho, agora crente em Jesus junto com sua esposa irmã Antonia; a vida daquela família começa a mudar com o evangelho sendo acolhido por eles, No primeiro culto 17 pessoas aceitaram a Jesus como salvador, numa comunidade onde havia um só crente. Uma comunidade de 18 crentes que Deus nos deu a oportunidade de orar por eles. A igreja se formou, quando muitos atenderam ao apelo. O Pr. Davi de Tracauateua está cuidando deles, dirigindo um culto por semana, até que Deus levante, quem sabe do meio deles mesmos um obreiro autóctone, local, da família. Eu estou muito feliz com o que Deus fez na vida de meus parentes de Bragança. A denominação é Ass. de Deus Min. de Anápolis, a igreja a qual pertencemos. Esta é a Primeira Igreja Evangélica em Cariateua. (Relato da missionária Mª Naid C. Feio Barbosa de Floresta do Araguaia-PA)

Missionária Naid orando pelas crianças em Cariateua




Nenhum comentário:

Postar um comentário