terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um belíssimo Templo em Rio Maria Festa de Inauguração

Um belíssimo Templo em Rio Maria

Festa de Inauguração do templo da Ass de Deus de Anápolis em Rio Maria-PA,  de 6 a 8 de Agosto; foi um evento maravilhoso; cantora oficial Marlúcia da AD Min. Madureira e preletores Pr. Elizeu Andrade que presidente da COMFISULPA, que pregou na sexta feira, abertura da festa e o Pr. Rubens, da AD de Anápolis em Curionópolis-Pa, que pregou na noite de sábado. 
Pastores Eliseu, J. Geraldo e Rubens


O pastor anfitrião é o Pr. José Geraldo; estiveram presente, os pastores Robson, Valdeni de Redenção, Pr. Elias Andrade de S. Felix do Xingu, Pr. Pedro Paulo de Floresta do Araguaia e outros queridos líderes da AD Anápolis.


O templo, pequeno, mas belíssimo, foi construído pelo Pr. Gerry que já dorme com o Senhor, sofreu um acidente, meses atrás, vindo a falecer; Presbítero Levi, esteve a frente do trabalho até a CONFISULPA enviar o Pr. J. Geraldo (Convenção Filiada Sul do Pará), Convenção filiada a CIAD, a convenção maior da AD Ministério de Anápolis. O Pr. José Geraldo deu uns poucos retoques finais ao lindo templo. Irmão Tião 70 e Wilson Orives, homens de Deus de Rio Maria e membros da Igreja se fizeram presentes. A cantora Nilma Ferreira cantou um belo hino com seu esposo, o Pr. Rubens. O círculo de oração esteve primoroso  obteve elogios do Pr. Valdeni de Redenção.

Pr. Rubens e Pra. Nilma, pregando e cantando
estiveram participando ativamente

Pr. Eliseu deixou uma mensagem para igreja em 1 Co 15: 58 que diz: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” E conclamou a igreja a focar em Deus sua recompensa e não esperar do homem.

Este é o segundo templo inaugurado este ano pelo Ministério de Anápolis, o primeiro foi em Curionópolis e agora o de Rio Maria, cidades do Sul do Pará, futuro estado de Carajás.

Cantora  Marlúcia, "fogo puro" ,uma benção



Pedro Paulo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário