quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

12 - 12 - 12, Um Ano de Conquistas, Comemore Isso !!


Viva o G-12, M-12.

Governo dos 12, Modelo dos 12. 

                         

Este ano é um ano sui generis; eu costumo dizer para a congregação quando falo de sinais proféticos e ações divinas que:


1-    Deus não é Deus de coincidências, mas de providência (Pr. Itamar Martins).

2-    Deus sempre se move profeticamente e nos move profeticamente e com sinais claros.


Nós não entendemos a linguagem profética e ignoramos os sinais de Deus, porque muitas vezes estamos vivendo numa lógica humana e natural. Quando o pentecostes surgiu poderosamente em Belém do Pará a 100 anos atrás, num poderoso avivamento, gerando a Assembléia de Deus; hoje a AD ou ADs é formada por mais de 150 ministérios pentecostais, por dezenas de Convenções de Pastores e Igrejas estaduais e regionais e cerca de 10 grandes convenções nacionais e algumas internacionais; por mais que alguém veja como divisão, contudo houve uma intensa multiplicação de igrejas e ministérios – é o poder gerador/multiplicador de Deus agindo. Deus escolheu Belém (casa de pão) no Pará (encontro das águas – mar), no Brasil (reunião de brasas – braseiro). Então se viu que


Belém – palavra de origem hebraica
Pará – palavra tupi
Brasil – palavra portuguesa

 

Deus se move por sinais nos nomes e também nos números, quando a visão da igreja em células no governo dos doze – G 12 veio para o Brasil, seus maiores expoentes no início,  foram pastores batistas renovados, como a maranhense Ap.a.  Valnice Milhomens, e o baiano Ap. Renê Terra Nova, pastor de uma igreja batista em Manaus; Renê que é de uma família de 12 irmãos, ele é o 9º. Nove  é o número dos dons espirituais e o número dos patriarcas semitas (Sem gerou 9 patriarcas – 1 Cr 1: 17 ARA, ARC).

Será pura coincidência que o Brasil em 2014 seja sede da Copa do Mundo de Futebol, sendo o primeiro país do mundo a sediar uma Copa em 12 cidades-sede ?!, por que 12 cidades ?!. O normal até então era sediar em Copas em países em oito cidades e/ou no máximo 10 cidades, a última copa do mundo por exemplo, aconteceu na África do Sul foi realizada em 9 cidades onde se utilizou 10 estádios.

O Brasil é o país do número Doze por excelência, não há como negar isso. Os sinais de 12 no Brasil são ainda maiores. Estive em Manaus-AM no mês de janeiro de 2012, participei de um culto numa Assembléia de Deus do IEADAM, estive na 706ª Congregação, a “Vinde” na Av. Grande Circular(bairro Braga Mendes, Zona Leste). Estava havendo um culto festivo do “Fruto Fiel”. Contei no púlpito 12 colunas e 12 portas simbólicas e o pastor ainda disse que em 12-12-12 ele irá  escolher os seus doze como fez Jesus um dia(Lucas 6: 13). O pastor assembleiano falou que em 12-12-12 a congregação irá realizar uma grande festa.


BRASIL


12 Sub-climas
12 Bacias Hidrográficas
12 Regiões Militares
12 Países existem na América do Sul, o Brasil é o maior deles.




O interessante é que Deus nos fez com dez dedos, logo, o sistema decimal de contar e calcular analogicamente e mecanograficamente tem base 10, vejam as calculadoras; o sistema numérico decimal é divino, foi criado por Deus, não é meramente uma convenção humana. Deus, portanto, é matematicamente, numericamente e profeticamente perfeito, ordeiro e contundente; fez e faz tudo dar certo e no tempo e lugares certos, Deus é dono absoluto do espaço-tempo, mesmo nos dando livre arbítrio e poder de decisão numa incrível interdependência.

Deus criou uma semana de 7 dias, encaixou 4 semanas de 7 dias num mês de 30 dias, e criou 12 meses que somam 52 semanas e não 48 em um ano solar, obra de astrônomos??, Certamente que não companheiros, certamente que não; isso é obra de Deus mesmo. E dentro de tudo isso, encaixou Deus 12 horas no dia e 12 horas à noite. Então por que Ele(Deus) não permitiu que o homem “dezidimasse” o tempo?, isto é, por que não são 10 horas no dia numa semana de dez dias em um ano de 10 meses? Por que não 10 em vez de 12? Já que Ele nos criou com dez dedos nas mãos e 10 dedos nos pés? Todas essas contagens numéricas de 7, 30, 4, 12 se encaixam perfeitamente. Eu só posso dizer uma coisa: é que foi Deus que criou tudo isso mesmo, a simplificação do complexo.


O Messias é mais que dez, JESUS é 12 !


Por isso digo que não é por puro misticismo e nem um ato fantasioso de religião que neste ano marcante comemoremos o 12-12-2012 entusiasticamente, com foguetes e balões, com brados de alegria, com celebração autêntica, com danças e louvor profético.

Afinal de contas caminhamos para uma Cidade Celestial que tem 12 portas
( Ap – 21: 10 a 14 ), portas estas que são doze lindas pérolas.



12 do 12 do 12 - Eu vou comemorar, e muito !! e você ?!





Pedro Paulo (pedrovida12)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário