segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meus livros evangélicos preferidos e que marcaram minha vida cristã - parte 1



Frank e Ida Mae Hammond
Páginas: 194
Porcos na Sala é um livro que vai auxiliá-lo a compreender quais sãos as artimanhas dos espíritos imundos, o que eles causam na vida das pessoas endemoniadas e indicar o caminho da libertação.



de Abraaõ de Almeida
um livro muito interessante que comenta
os erros do adventismo e compra Lei e Graça



Li este livro nos anos 80 ainda, creio que em 88/89; 
Abraão de Almeida desvenda com muita clareza e ótima pesquisa, uma profecia pouco conhecida e entendida - A Batalha de Gogue, Ez 38 e 39.




Apesar de controverso, acusado de confissão positiva gospel - "fale e acontecerá", seus princípios de Fé na palavra descobertos por Cho ajudaram muita gente  a exercer sua fé em Cristo em termos práticos. Um bom livro. 


Babilônia e Roma

de Renê Terra Nova, esclarece sobre o paganismo do Natal e da páscoa com coelho, etc.
Este livro foi elaborado para edificação de todos aqueles que desejam viver a plena e genuína vida cristã.O objetivo é divulgar o esclarecimento acerca de algumas práticas do meio cristão que ainda estão presas ao paganismo, 



de Bruce Olson
O melhor livro sobre Missões que já lí, a história de um missionário americano que se apaixonou por uma tribo indígena da Colômbia, os Motilones, hoje índios cristãos em sua maior parte. É um testemunho e um  profundo estudo missiológico ao mesmo tempo. 




Ler este livro é muito prazeroso, prece que voce está dentro da história, é um testemunho, o autor conta suas experiências espirituais. É um campeão de vendas como "A Quarta Dimensão" e "Ele veio para libertar os Cativos". Gostei de ler.



Livro O Nome de jesus - Kenneth E Hangin- Graça Editorial


Muito simples como o Nome de Jesus, um livro que conta outra experiência de vida no Espírito, gostei e recomendo sua leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário