sábado, 24 de agosto de 2013

AD MADUREIRA FLORESTA RECEBE PRESIDENTE CONVENÇÃO, PR. IBANÊS TAVEIRA.

AD MADUREIRA FLORESTA RECEBE PRESIDENTE CONVENÇÃO, PR. IBANÊS TAVEIRA.


Pr. Ibanês Taveira e Pr. José Pereira

Culto de confraternização na Assembleia de Deus Min. Madureira, com a visita do Pr. Dr. Ibanês Taveira, presidente da Convenção da AD Madureira Sul do Pará, uma comitiva de vários pastores acompanhavam o Pr. Ibanês, como o Pr. Elmar A. Queiroz, supervisor da micro-região 2; Pr. Valmir Rosa Dias de Xinguara que também foi pastor em Floresta; e o conferencista Pr. Jorge Silva de Goiânia e dono do famoso Jornal “Primeira Folha”. Alguns pastores de igrejas co-irmãs se fizeram presentes para dar as boas vindas a comitiva dos pastores de AD Madureira – os pastores Ofir Oliveira (AD Central de Adoração) e o Pr. Erielson (AD Missão de Brasília). 


Pr. Ibanês e Pr. Pedro Paulo

O Pastor José Pereira, anfitrião do campo de AD Madureira de Floresta do Araguaia se mostrou muito contente com a visita do Pr. Ibanês que serve a AD Madureira como pastor há mais de 20 anos  e lidera a Ass. Deus Madureira em Canaã dos Carajás, uma das mais prósperas Igrejas do ministério Madureira no Pará que envia muitos missionários ao Brasil e as Nações. Pastor Pedro Paulo Barbosa, presidente do Conselho de Pastores de Floresta do Araguaia e líder da AD de Anápolis em Floresta, participaram deste culto a Deus e deu as boas vindas aos pastores visitantes e especialmente o pastor Ibanês, __Eu conheci pastor Ibanês em Rio Maria, quando ele era um pastor iniciante com muitas dificuldades e hoje fico feliz em vê-lo presidente de convenção de pastores ! Disse o pastor Pedro Paulo.


Pr. Valmir Rosa Dias, AD Madur. Xinguara-PA


Foi um feliz reencontro de amigos e pastores que já tinham passado por Floresta do Araguaia. Deus foi louvado com belos hinos e Pastor Ibanês deu uma reconfortante mensagem falando  da Fe, confiança e esperança que temos que ter em Deus e falou de cumprimentos proféticos em sua vida  e em seu  ministério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário