sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PRA. GLÁUCIA ROSANE, UMA VOZ PROFÉTICA.





Essa grande mulher de Deus que tem um chamado às nações, talvez seja pouco conhecida do grande público, talvez até pela posição de adoradora que tem de dar glórias somente a Deus, mas Gláucia é um dos grandes nomes da música gospel no Brasil, é ela que canta em dueto com Pr. Antônio Cirilo uma canção no CD Cetro de Justiça do "Santa Geração", uma das canções gospel das mais conhecidas, uma das vozes gospel das mais belas do Brasil.



DISCOGRAFIA. 
(1997) - Céu
(2000) - Céu (2ª edição) 2ª edição
(2006) - Beth-El
(2007) - Gláucia Rosane 10 Anos
(2010) - Céu (3ª edição) (relançamento em SMD com uma faixa bônus)
(2010) - Vai Brasil
(2014) - Casa do Sobrenatural







Gláucia Rosane é natural de Imperatriz, (Maranhão). Gravou seu primeiro trabalho musical em 1997, intitulado Céu.





Ministrando no Vôo das Águias






Em 2001, foi premiada com o 1º Lugar no Concurso Nacional da Música Gospel, produzido pela Gravadora Patmos Music – CPAD em Campinas – São Paulo. Ainda no mesmo ano, é convidada a fazer uma participação especial no 1º cd do grupo CONIMAD MUSIC (mais tarde conhecido como Ministério Na Fenda da Rocha).









No ano seguinte, passa a ministrar oficialmente no ministério de louvor Oferta Viva, da Assembleia de Deus em São Luís, com quem participa durante aproximadamente dois anos.








Durante o ano de 2006, tornou-se pastora titular da Igreja Batista Apostólica Betel no bairro do Cohatrac, juntamente com seu marido, Pr. Guilherme Tavares e lança o álbum Beth-El.

Em 2007, realizou o Show Gláucia Rosane 10 Anos no Teatro Alcione de Nazaré, em comemoração aos 10 anos de seu chamado ministerial.



Em 2010, lança o álbum Vai Brasil, com influências preponderantes do louvor espontâneo e congregacional.


Em 20 de maio de 2014, lança digitalmente no ITunes seu mais recente trabalho, intitulado Casa do Sobrenatural.


Atualmente, possui seu próprio ministério denominado EKLÉSIA Ministério Internacional, na Cidade de São Luís.


Gláucia Rosane também é presidente da SAEB (Sociedade dos Artistas Evangélicos do Brasil)10 e da SAEM, braço desta entidade no estado do Maranhão, que trabalha pela restauração da arte brasileira.



"Cetro de Justiça", por Meg Lima, um vídeo-clip
com a música. 
"" Eu tive o privilégio de está presente no dia  dessa unção na igreja do ANGELIM,  em São  Luis- ma, e contemplei a presença de DEUS naquele lugar onde DEUS usou o Pastor Cirilo e a cantora Glaucia Rosane para através dessa musica ungir aquele lugar. Testemunho de Petrônio Pacheco ""
Gravado em São Luís - MA





Ao todo, a pastora Gláucia Rosane já gravou nove trabalhos, sendo 6 solo e 3 participações, incluindo o cd Cetro de Justiça, do Ministério Santa Geração, onde na oportunidade interpretou profeticamente a Rainha Ester em dueto com o Pr. Antônio Cirilo na canção espontânea que leva o mesmo título do cd , a faixa 4. 






Ouça G. Rosane no MUDE adora CEUMA, um trabalho evangelístico com universitários

Um comentário:

  1. Olá Amigo! Está faltando pessoas neste mundo para pregar o Evangelho. Devemos sempre pedir a Deus para enviar mais servos e servas como esta mulher ^^

    ResponderExcluir