quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O ídolo de Lula

O deus assassino e o imbecíl adorador





















O Ídolo de Lula



Trindade, 09 de Setembro de 2014




Irmãos,




Essa palavra eu dirijo às pessoas que, eventualmente, ainda estão pensando em reeleger Dilma nas próximas eleições. Por favor, preste atenção: O Ídolo de Lula chama-se Fidel Castro, e esse homem é um doas maiores assassinos deste século, ele escravizou o povo de Cuba.




Lula e Dilma, que são comunistas e, portanto não creem na existência de Deus, elegeram Fidel Castro como seu líder e ídolo. A Bíblia diz que tem um ídolo tem um deus, e esse homem é o deus deles.





Caso examine os índices de nossa nação, perceberá que são os piores da América Latina. E não falo isso como político, não sou político. Sei que a atividade política é necessária, mas, Deus me chamou para ser um missionário. E estou falando isso de coração.
Quem não tem Jesus como Deus vai eleger um deus para si. Quem não tem Jesus como o centro de sua vida vai colocar o homem nesse lugar. Isso foi o que aconteceu com Lula. Estamos investindo bilhões em Cuba, em troca de quê? Estamos investindo em um assassino.






Nós temos hoje uma mulher, temente e seguidora fiel de Jesus, como candidatada à presidência da República e diante disso como votaríamos em alguém que não crê na existência do Deus Verdadeiro? O Brasil é uma nação crédula.


O Programa do PT nos últimos anos tem no Bolsa Família o principal reduto de votos do partido. Esse povo é escravo. Por que ao invés disso não entregamos a esse pessoal no nordeste 10 cabras e damos condição para que eles criem esses animais, ou plantem uma vinha? Estou certo que fazendo isso faríamos do nordeste uma das regiões mais ricas do Brasil. 







O povo brasileiro não precisa de esmola, precisa de oportunidade para trabalhar.
Agora eu gostaria de dizer algo ao Lula: "O Comunismo esbarrou em um muro de bronze e esse muro são as orações, lágrimas e gemidos dos cristãos brasileiros por essa nação. Esses gemidos dos cristãos, que seguem o Deus Verdadeiro, é o muro de bronze onde você, Dilma e seus seguidores trombaram".




O Comunismo nunca mais se levantará em nossa nação, essa é a nossa oração e esse é nosso coração. Porque queremos ver o Brasil no lugar que Deus elegeu para ele, no conserto das nações, como líder entre os povos, como país próspero e rico que ele é. Essa é nossa palavra.
Que Deus possa ter misericórdia da nossa nação e nunca mais o Comunismo se levantará no Brasil.







Deus abençoe o Brasil

jose rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário