sábado, 26 de setembro de 2015

A D O R A I - 2015, uma benção, em São Luís

Nos dias 19 e 20 de setembro último estive em São Luís – MA, aconteceu o ADORAI 2015, em comemoração ao primeiro aniversário da “Igreja Boas Novas as Nações” – IBNN;  que contou com a participação da cantora Dayane Ferreira e do Ministério de Louvor “Boas Novas às Nações”. Os preletores foram  Pr. Antonio  Hugo e Pr. Horton Hugo.






























O ADORAI foi maravilhoso, pleno da unção de Deus, muitas pessoas foram curadas, e houve testemunhos ao vivo,  o ADORAI foi impactante, cerca de 13 pessoas receberam a Cristo e estão sendo acompanhadas pela igreja, que também possui  Células.


















A IBNN foi fundada h´um ano e á conta com 300 congregados, é uma explosão de avivamento. Em um ano eles cresceram 12 vezes. Um fenômeno da FÉ. 



Pra. Gloria e Pr. Hugo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

No Ramal da Dilma - 1




















Viajei de Floresta do Araguaia a Marabá, de minha cidade até Xinguara, ótima estrada asfaltada, temos 43 de ótimo asfalto na PA – 449 que liga Floresta a BR – 155 e com mais 55 Km chega-se a Xinguara-PA; depois começa o “Ramal da Dilma”, um trecho de estrada que apelidamos assim por conta de ser um caos, mas transitável, um caos como é o Governo Dilma.























De Xinguara a Eldorado dos Carajás (lá onde houve o massacre dos Sem Terra, onde 19 deles morreram), pois bem, de Xinguara a Eldorado é o Ramal da Dilma, uma péssima estrada, cerca de 140 Km de vários trechos de estrada de terra empoeirada no verão e enlameada na estação chuvosa, um caos, freia, avança, freia de novo, alguns trechos são bons e outros de asfalto esburacado, dos light’s aos que cabe um pequeno carro dentro; outra particularidade do “Ramal da Dilma”, é que lá existem 3 mega-fazendas do Lulinha(Flávio), o homem de um milhão de cabeças de gado e possui no trecho, cinco acampamentos do famigerado MST, nos acampamentos dos Sem Terra, vi muitos pneus velhos, pilhas e pilhas deles, serão usados para no caso de decidirem parar o fluxo de carros na estrada, ou seja, no Ramal da Dilma, em dois destes acampamentos vi bastante pneus e passei por um local onde havia tido uma manifestação, o fogo ainda pegava no local.

As fazendas do Lulinha e Dantas continuam lá, imponentes, como Lulinha e MST são aliados, elas não são invadidas. O Ramal é uma cópia do desorganizado governo Dilma que sustenta milhões de “vagabundos Ideológicos”.


As pessoas temem passar no ramal a noite, uma vez tentaram assaltar um PM, mas os assaltantes não sabiam que o cara era PM, os bandidos tentaram roubar-lhe a moto, o militar meteu fogo nos caras, baleou dois deles; os bandidos não prestaram queixa e para disfarçar enviaram os feridos para cidades diferentes; o ramal da Dilma é assim, Lulinha e o MST , ambos fazem pouco caso do conserto da estrada, pois para eles é melhor que continue assim.























Ramal da Dilma – 140 Km de buraqueira, estradas de chão, 3 fazendas do Lulinha e 5 acampamentos do MST. Uma cidade Sapucaia e uma vila chamada Rio Vermelho. Trecho da BR – 155 que vai de Xinguara-PA a Eldorado dos Carajás.


Mas por que o trecho da rodovia de Eldorado a Marabá é bom e sem buracos??
R – É que esse trecho é cuidado e pressionado pela VALE para que seja bom, para que as empresas do complexo Carajás não parem; eles pagam muito imposto para o Governo Federal. É justo !!






Pedro Paulo Barbosa