quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O Fim do PT, fim da sigla e do partido, mas não da ideologia.

Resultado de imagem para fim do pt esta proximo




O PT vai ser extinto, sim, a sigla, o símbolo, creio que é o fim do Partido, mas  não será o fim da idéia petista, da ideologia nociva de quem já vive há décadas preso ao Marxismo Cultural , a idéia comunista original. O Fim do PT não significa o fim dessa porca ideologia que seus membros esboçam; assim como o fim da URSS não significou o fim do Comunismo no mundo. Há décadas e décadas que comunistas, mesmo que não usem esse nome, sonham com uma Cuba, ou mesmo ver uma Coréia do Norte existindo por aqui. 


Resultado de imagem para fim do pt



O fim do partido vai acontecer porque é “insustentável” sua existência, mas iludem-se os que pensam que será fim do Lulopetismo, digo Lulopetismo como sobra do que o PT foi; ou seja, o poleiro vai ser desmontado, destruído, contudo será construído outro poleiro no local, será diferente na aparência, porém será o mesmo na essência.  O Lula pode apoiar o fim do PT e tentar criar outro partido, é uma questão de rótulo, de imagem. Assim como Kollynos que virou ‘Sorriso’, mas é o mesmo creme dental.



Destruir esse marxismo/comunismo é possível sim, mas tem que ser algo muito forte e mesmo assim ficam resquícios ideológicos dele. O Salmo 120 mostra claramente uma aliança entre o Marxismo e o Islã, Meseque e Quedar convivendo por um ideal comum, ou seja, tentar destruir a cultura e hegemonia Judaico-Cristã. Falo no Islã pelo fato do Brasil se negar a criar uma Lei anti-terror, já que 80% do terrorismo hoje ser islâmico, com este governo petista, terroristas tem livre acesso para viver no Brasil, passar férias, ou simplesmente se esconder por aqui.


Vão-se os anéis e ficam os dedos, assim, vai-se o Partido, ficam os órfãos e preserva-se a ideologia; Marina Silva já está de olho nesses órfãos do PT, sejam militantes ou eleitores.


Vão festejar bastante o fim do PT, mas lembre-se que a Rede de Marina, PSOL, PC do B, PSTU, etc, possui as mesmas idéias malignas do extinto PT.



As idéias de Gramsci ainda estão frescas nas escolas brasileiras, ainda boa parte de nossos professores e universidades estão contaminadas com esta praga ideológica marxista-socialista. Extinguir o PT não vai resolver o problema central.




Pedro Paulo Barbosa


Um comentário:

  1. Pedro...
    Há muito que esse partido estar falido, desonrado e corrompido. Só o sapo barbudo do Lula que não quer enxergar. Ainda existem uns fanáticos que se rói por esse partido corrupto. Duvido levantar essa bandeira com altivez de outrora. A maioria é um bando de ladrões e a justiça parece cega insistindo em manter essa presidenta no poder,adiando a saída dessa salafrária.
    Abraços sempre.
    Luandabela.

    ResponderExcluir