sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Petistas: Intelectualmente Incapazes de defesa



Os petistas estão intelectualmente incapazes de defenderem o Partido e a seus chefes; pois toda a argumentação possível está sendo anulada exaustivamente pelos Fatos pra lá de relevantes, são muitos recibos, notas, vídeos, testemunhos, delações premiadas ou não e principalmente fatos relacionados aos resultados ruins da economia, mergulhada numa crise sem precedentes, posto que é na verdade, uma crise provocada, é para empobrecer o Brasil mesmo.







Lula é o dono do Triplex de Guarujá sim, há um vídeo antigo do Jornal Nacional, demonstrando que Lula havia assumido o apartamento anos atrás, a reportagem falava do escândalo do Bancoop/OAS.
Lulinha (Flávio) junto com Duda Mendonça, Daniel Dantas e alguns Fundos de Pensão, pegaram milhões do BNDES a juros baixíssimos e dinheiro da Petrobrás e compraram dezenas de grandes fazendas, perfazendo um total de cerca de 70 mil alqueires de terras. É claro que Daniel Dantas do Grupo Oportunity que é o Laranja dos Laranjas “esquentou” o negócio no Pará, surge o poderoso grupo Santa Bárbara, cujo primeiro grande feito foi realizar o primeiro leilão de 10 mil bezerros, ai os outros grupos tiveram que fazer o mesmo depois.


Vamos pensar que os Quagliato que estão no Sul do Pará há 55 anos conseguiram chegar a 350 cabeças de gado e como explicar o grupo do Lulinha em 10 anos de formado conseguir ter 750 mil cabeças, mais do dobro do competente grupo da “Agropecuária Rio Vermelho”. O Pará é um lugar “ bom” de se esconder, aqui há muita gente escondida, o povo não liga, jornalistas são facilmente compráveis e os políticos muito mais.


Mensalão, dois ex-tesoureiros presos, Lava-Jato, Zelotes, Pasadena, etc., não deixam dúvidas, estamos diante do maior escândalo político da história brasileira, um roubo histórico, insuperável.


Uma coisa que eu lamento é ver pastores evangélicos de grandes igrejas que ajudaram a eleger Dilma do PT, já sabendo dos grandes escândalos, como é o caso de Edir Macedo da Universal e de Pr. Dr. Bispo Manoel Ferreira da Assembleia de Deus de Madureira; Silas Malafaia apoiou Lula em seu primeiro mandato e Marco Feliciano apoiou Dilma (por conta do partido) em seu primeiro mandato. A ingenuidade de uns e ambição de outros está custando caro ao país.  Sem apoio dos evangélicos ninguém se elege neste país, a exceção foi o Jean Willys, o BBB gay e ativista, este tal eleito com os votos LGBTT. Os evangélicos tem parte da culpa do PT estar no poder. 


Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas na atualidade os petistas apenas esperam algo de extraordinário acontecer, só que o dinheiro está acabando; como 'comprar' mais pessoas ?? Toda a capacidade argumentativa do PT, já era !! Tentar explicar algumas coisas, só vai piorar a situação do chefe da quadrilha, por isso estiveram tão calados, tentam de todo jeito defender seus ícones, mas cada vez se afundam mais em sua própria lama suja. 


  


Pedro Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário