segunda-feira, 21 de março de 2016

As Profecias de 2013 sobre queda do PT começam a se cumprir no Brasil !!

Três vídeos selecionados por mim, todos eles de 2013 falando sobre o atual momento por que passa o Brasil. Em 11 de Maio próximo haverá uma Ato Profético a Favor do Brasil na Esplanada dos Ministérios em Brasília-DF, onde milhares de líderes evangélicos, pastores, apóstolos, bispos, padres, etc, estarão clamando a Deus pelo Brasil.



Esse video é uma profecia de Deus sensacional para o Brasil em 2013, ela foi entregue antes dos protestos, mas já começou a se cumprir. A pra. Cindy Jacobs foi usada por Deus para entregar uma profecia que Deus estaria abalando com o principado da corrupção e miséria do País.Uma sensacional Profecia do fim da corrupção, e também profecia do fim da miséria para o nosso país. Entregue no congresso do diante do trono.



Desde 2011 em todo pais, o Espirito Santo tem usado homens e mulheres para falar ao Brasil o que Deus ira fazer neste pais, para que haja o avivamento esperado, é necessário uma limpeza no Brasil, agora vemos muitas das profecias se cumprindo. Vejam as ministrações do Pr. Silas Malafaia, do Ministério Diante do Trono e do Bispo Odimário Teixeira




No vídeo abaixo Convocação para ATO PROFÉTICO em Brasília para o dia 11 de Maio de 2016. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário