sábado, 2 de abril de 2016

Desabafos e Satisfações de um Pastor !!

DESABAFO E SATISFAÇÕES





Amados irmãos da igreja e amigos, como pastor evangélico me tornei uma pessoa pública e eu devo sim satisfações ao público. 

Sei que alguns estranham algumas postagens minhas e alguns “compartilhamentos” no Twitter e Facebook e às vezes no G+; a Internet é um território livre, onde muitos abusam do anonimato e conforto de estar atrás de um computador. Eu sou contra o PT por motivos éticos, morais e principalmente espirituais; quero dizer pros irmãos que nunca antes na história deste país, uma facção política foi tão longe na corrupção e até em suspeitas de assassinatos para fins de queima de arquivo. 

Nunca houve um roubo desse montante e proporção, para citar apenas a Petrobrás é sabido que quando Lula chegou ao poder, a Petrobrás era a 12ᵃ maior Petrolífera do mundo, hoje é a 130ᵃ , vejam o quanto caiu. Na cidade em que moro, comenta-se que o Lulinha/Dantas(diga-se Agro Santa Bárbara) comprou 45 mil cabeças de gado à vista. 

Amados, não posso me alienar como fazem certos pastores; não tenho medo e tenho consciência que sou um cidadão de bem e que pago meus impostos, odeio a sonegação fiscal, amo meu país. Desculpem se ofendi algum irmão, ou algum cidadão, mas não apoio ladrão.  

Os crimes do PT, Dilma, Lula, MST, CUT e congêneres são muitos e variados, vão de assassinatos a roubos e corrupção junto com políticos de outros partidos como PP e PMDB, etc., o que é patente, constante e parece ser até normal para muitos; mas é pecado e é crime, por isso estamos nessa grave crise.

 “Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.Pv  29:2; “O rei com juízo sustém a terra, mas o amigo de peitas a transtorna.Pv 29:4. O Brasil está empobrecendo, falindo e se não fosse os cristãos, evangélicos, pastores e líderes que oram e profetizam a favor deste país, a situação estaria pior.  Que Deus abençoe o Brasil.






Pr. Pedro Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário